Acquatime
Acquatime Ambiental

Acquatime Ambiental

A ACQUATIME com avançadas tecnologias em produtos, processos e estrutura, propõe soluções economicamente viáveis para o condicionamento de água para diversos fins (potabilização, indústria e recreação), potencializando redução dos custos de produção e maximizando a margem de rentabilidade do negócio do cliente.

A constatação definitiva de que a ACQUATIME oferece mais do que produtos, serviços e soluções eficazes, é o suporte ao cliente formado por profissionais altamente qualificados, que se reciclam através de cursos e palestras, tornando-os atualizados e capacitados nos processos de tratamento de água, efluente e reuso, além de manuseio de produtos químicos, saúde e segurança operacional.

A empresa dispõe de laboratórios de pesquisa estruturados e qualificados para acompanhamento de processos e produtos aplicados ao tratamento de água.

Eficiência operacional, foco na redução de custos e maximização da qualidade dos serviços nas estações de tratamento de água tem sido uma busca constante.


Missão

Atuar no segmento da indústria, comércio e serviços, oferecendo soluções tecnológicas integradas para o tratamento da água e de efluentes, correspondendo às expectativas dos acionistas, funcionários, fornecedores, clientes, meio ambiente e comunidade e consolidando-se como empresa qualificada, economicamente sólida e ciente de sua responsabilidade social.

Visão

Constituir-se em referência na região Norte/Nordeste como organização empresarial especializada no tratamento de água e de efluentes, com vista à preservação da água como um bem público estratégico para o presente e futuro das gerações.

Valores

  • Respeito ao ser humano como centro da gestão empresarial;
  • Preservação da água como bem público estratégico para o presente e futuro da humanidade;
  • Atuação responsável junto à comunidade e meio ambiente;
  • Valorização do cliente como razão de existir da empresa;
  • Política de parceria e co-responsabilidade com os fornecedores;
  • Lealdade e idoneidade nas relações comerciais;
  • Busca da melhoria contínua da qualidade na prestação de serviços;
  • Valorização e qualificação do funcionário nas dimensões humana e profissional;
  • Responsabilidade sócio-ambiental como estratégia negocial.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Difudimos as práticas de conservação do meio ambiente e uso consciente da água.

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