Acquatime Ambiental
A ACQUATIME com avançadas tecnologias em produtos, processos e estrutura, propõe soluções economicamente viáveis para o condicionamento de água para diversos fins (potabilização, indústria e recreação), potencializando redução dos custos de produção e maximizando a margem de rentabilidade do negócio do cliente.
A constatação definitiva de que a ACQUATIME oferece mais do que produtos, serviços e soluções eficazes, é o suporte ao cliente formado por profissionais altamente qualificados, que se reciclam através de cursos e palestras, tornando-os atualizados e capacitados nos processos de tratamento de água, efluente e reuso, além de manuseio de produtos químicos, saúde e segurança operacional.
A empresa dispõe de laboratórios de pesquisa estruturados e qualificados para acompanhamento de processos e produtos aplicados ao tratamento de água.
Eficiência operacional, foco na redução de custos e maximização da qualidade dos serviços nas estações de tratamento de água tem sido uma busca constante.
Missão
Atuar no segmento da indústria, comércio e serviços, oferecendo soluções tecnológicas integradas para o tratamento da água e de efluentes, correspondendo às expectativas dos acionistas, funcionários, fornecedores, clientes, meio ambiente e comunidade e consolidando-se como empresa qualificada, economicamente sólida e ciente de sua responsabilidade social.
Visão
Constituir-se em referência na região Norte/Nordeste como organização empresarial especializada no tratamento de água e de efluentes, com vista à preservação da água como um bem público estratégico para o presente e futuro das gerações.
Valores
- Respeito ao ser humano como centro da gestão empresarial;
- Preservação da água como bem público estratégico para o presente e futuro da humanidade;
- Atuação responsável junto à comunidade e meio ambiente;
- Valorização do cliente como razão de existir da empresa;
- Política de parceria e co-responsabilidade com os fornecedores;
- Lealdade e idoneidade nas relações comerciais;
- Busca da melhoria contínua da qualidade na prestação de serviços;
- Valorização e qualificação do funcionário nas dimensões humana e profissional;
- Responsabilidade sócio-ambiental como estratégia negocial.
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Difudimos as práticas de conservação do meio ambiente e uso consciente da água.